Ex-membros

Dave Evans é um músico australiano que foi o primeiro vocalista do AC/DC. Chegou a gravar um single — Can I Sit Next to You Girl / Rockin in the Parlour) — mas os outros componentes em conjunto o expulsaram da banda, pois ele se recusou a subir no palco em uma apresentação sem nenhuma explicação lógica para isso. No seu lugar entrou o lendário Bon Scott.Nasceu no País de Gales, em 20 de julho de 1953 e emigrou com sua família para a Austrália em 1956.


Ronald Belford Scott (Kirriemuir, 9 de julho de 1946 — Londres, 19 de fevereiro de 1980), mais conhecido como Bon Scott, foi vocalista e compositor da banda australiana AC/DC. Bon foi vocalista do AC/DC de 1974 a 1980, antes disso trabalhou com The Spektors, logo depois formou o The Valentines,onde conhecera seu amigo Vince Lovergrove, que trabalharia em seu próximo projeto o Fraternity, logo após a separação do grupo, integrou o AC/DC onde lançou 7 discos, vindo a falecer logo após o lançamento do último álbum com Bon nos vocais Highway to Hell, que os alçou à fama mundial. Depois da sua morte foi substituído por Brian Johnson. Antes de substituir Dave Evans nos vocais, era motorista de vans.

Mark Evans foi um dos primeiros baixistas da banda de rock AC/DC. Gravou sucessos desde 1975 a 1977.
Mark saiu da banda, Por desentendimentos com o guitarrista Angus Young, Por causa de uma mulher. Após Sair, o baixista Cliff Williams o substituiu, em 1977 em diante. 

Simon Wright (19 de Junho de 1963, Manchester, Inglaterra) é um baterista profissional, mais conhecido por ter tocado com as lendas do rock AC/DC e Ronnie James Dio. Começou a tocar na adolescência e cita Cozy Powell, Tommy Aldridge e John Bonham como suas influências.

Chris Slade (nascido Christopher Rees, 30 de outubro de 1946, Pontypridd, País de Gales) é um baterista de rock, que teve uma carreira longa e variada. Teve a oportunidade de trabalhar com diversos artistas, tais como Gary Numan, Tom Jones, Uriah Heep e Manfred Mann's Earth Band de 1972 a 1978. No começo dos anos 80, Slade tocou com Paul Rodgerse também com o guitarrista e vocalista da banda inglesa Pink Floyd, David Gilmour, em vários projetos nos anos seguintes.
Slade certamente ficou mais conhecido em 1989 quando foi convidado para tocar na banda de rock australiana AC/DC, depois que o então baterista Simon Wright separou-se do grupo, para entrar na Banda de Ronnie James Dio. Os irmãos Young (Angus e Malcolm) inicialmente o contrataram temporariamente, mas logo convidaram-no para se unir à banda, durante a gravação do único álbum produzido com ele. Ele então tocou em The Razor's Edge, assim como na turnê desse mesmo álbum. Os irmãos Young, contudo, pediram a Slade para deixar o grupo após quatro anos e trouxeram de volta seu antigo baterista Phil Rudd, declarando que Phil tinha um "ritmo" que se adequava mais ao estilo de rock da banda. Angus Young foi ouvido dizer: "Chris foi provavelmente o melhor músico da banda. Detestamos ter que perdê-lo, mas trazer o Phil de volta compensa sua saída."
Mesmo não sendo tão conhecido pelo mundo afora,Chris Slade é considerado pelos fãs e outros como um dos melhores bateristas do mundo. Outros ainda o consideram melhor que o atual baterista do AC/DC (Phil Rudd). Dono de uma certa velocidade e um bom ritmo, Slade usa bumbos suspensos em sua bateria (aproximadamente na altura da cabeça) sendo essa sua marca registrada.
Depois disso, Slade foi morar no Reino Unido até receber uma ligação de Geoff Downes, membro da banda de rock progressivo Asia, na qual permaneceu por seis anos, até sua saída, em 2005.